sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Crack tire essa pedra do seu caminho!



Esse foi o tema da terceira edição das olimpíadas “Força Jovem” no Ceará. Segundo a TV Cidade, filiada a Record em Fortaleza, de Janeiro à 21 de Maio deste ano, foram registrados seiscentos e quarenta e um casos de homicídios na capital e região metropolitana, onde na sua maioria as vítimas, jovens de quatorze à vinte e cinco anos. Diante desta realidade o “Grupo Força Jovem Ceará” em parceira com a “Rádio 99,9 FM” Rede Aleluia, e Associação Cearense Atletas da Luz, realizou a abertura das “Olimpíadas Força Jovem 2010”,que foi marcada por uma grande caminhada intitulada: “O Ceará pede PAZ, Fortaleza não aguenta mais, “CRACK” tire essa pedra do seu caminho.”

Segundo Pastor Nivaldo Junior Coordenador do Força Jovem Ceará, o “CRACK” tem devastado famílias, é um problema espiritual, no qual a sociedade tem perdido o controle da situação. Diante disso a Igreja Universal do Reino de Deus, se opõe a essa realidade, e através desse movimento queremos mostrar a população que a solução está dentro de cada pessoa, que é a Fé. No momento que a mesma é praticado no Senhor Jesus, haverá libertação completa, porque está escrito: ”E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” afirmou.

A caminhada foi realizada da Av. Leste Oeste em Fortaleza, até o Polo de Lazer da Barra do Ceará, onde cerca de seis mil jovens acompanharam, e teve o apoio do Governo do Estado do Ceará. O movimento foi de grande repercussão no estado, onde toda imprensa local fez a cobertura do mesmo, na oportunidade centenas de jovens presentes ex- viciados em drogas relataram os seu depoimentos, a exemplo do jovem Diego Caminha, 17 anos , estudante, que foi usuário de “CRACK” durante dois anos, causando na época, grande transtorno familiar, e hoje, através do Senhor Jesus e participando das atividades esportivas do “Força Jovem” está completamente liberto e integrado a sociedade.


Um momento muito marcante aconteceu, em que a pira olímpica foi acessa, onde o Pastor Ronaldo Martins, entregou a tocha olímpica para o Bispo Flávio Bezerra acendê-la, agitando toda a juventude presente, e abrindo oficialmente as “Olimpíadas Força Jovem Brasil 2010”.


A animação ficou por conta das bandas: “Em Alerta Geral” e “Grupo Ellos de Louvor”, que com seus ritmos dançantes, abrilhantaram aquela tarde ensolarada de 22 de maio.

Templo de Salomão

Templo de Salomão
Vai se uma Benção

Pastor da IURD de Milhã

Pastor da IURD de Milhã
Pr. RODRIGO

força jovem quixeramobim

força jovem quixeramobim
inicio das nações

RESPONSAVÉIS DO FORCA JOVEM QUIXERAMOBIM

RESPONSAVÉIS DO FORCA JOVEM QUIXERAMOBIM
Obr: Irenilde e Obr:Júnior

Pr. Júnior

Pr. Júnior
responsavel pelo trabalho no estado

TESTEMUNHO DE VIDA

TESTEMUNHO DE VIDA
RONYS E FAMILIA

TESTEMUNHO FORÇA JOVEM


NOME= RONYS FONSECA DE SOUSA
IDADE= 20 ANOS

AOS 12 COMECEI COM AS DROGAS MAS FRACAS QUE SAO PRODUTOS DE CHEIRO COMO A COLA, SOLVENTE E LANCA-PERFUMES E COMPRIMIDOS.
AOS 15 ANOS ME ENVOLVI NO TRAFICO DE DROGAS. NO TRAFICO NAO PODE USAR CRACK ENTAO FIQUEI DEPENDETE DA COCAINA E DA MACONHA, ESTAVA TAO VICIADO QUE ERA CAPAZ DE MATAR ALGUEM PARA COSEGUIR A DROGA. CHEGUEI A FICAR ENDIVIDADO E PARA LIQUIDAR A DIVIDA FUI OBRIGADO A ME ENVOLVER EM UM ASSALTO ONDE FUI PRESO POR 5 DIAS E QUANDO SAI CONTINUEI A FAZER AS MESMAS COISAS. FAZIA PARTE DE UMA DAS QUADRILHAS MAIS TEMIDAS DA REGIAO, ONDE FAZIAMOS TRAFICOS DE ARMAS E FULGAS DE PRISIONEIROS.
APESAR DE TUDO TINHA UMA NAMORADA QUE SEMPRE LUTOU POR MIM ATRAVES DE CORRENTES E SACRIFICIOS NA FE DA FOGUEIRA SANTA. FUI CONVIDADO A IR NA IGREJA MAS ANTES DE IR FUMEI UM CIGARRO DE MACONHA, CHEGANDO LA GOSTEI E DALI EM DIANTE COMECEI A IR FREQUENTEMENTE DROGADO. FOI QUANDO FUI OUVINDO A PALAVRA DE DEUS E ME LIBERTEI, HOJE VIVO O QUE A BIBLIA DIZ ( CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA )
HOJE ESTOU CASADO COM A NAMORADA QUE NUNCA DESISTIU DE MIM TENHO UMA FILHA E UMA FAMILIA ABENCOADA. HOJE NAO BEBO, NAO FUMO, E A DROGA JA NAO FAZ PARTE DA MINHA MINHA VIDA. ESTOU A FRENTE DO GRUPO DE EVANGELIZACAO EM PRESIDIOS E DELEGACIAS NA REGIAO ( G E P D ) QUE JUNTAMENTE COM O FORCA JOVEM E ATRAVES DO MEU TESTEMUNHO MUITOS JOVENS SAO GANHOS PARA O REINO DE DEUS.

jovens fiéis

jovens fiéis
Emanuel, Obr. Tayra, Kerlly e Jamilly